Inicio Secretaria de Governo COLABORAÇÃO COLETIVA É A PALAVRA DA VEZ: ALERTA PREFEITURA DE VENTUROSA!

Secretaria de Governo

COLABORAÇÃO COLETIVA É A PALAVRA DA VEZ: ALERTA PREFEITURA DE VENTUROSA!

Um dos ditados populares mais conhecidos é o que diz que A UNIÃO FAZ A FORÇA, por isso contamos com a colaboração da população venturosense para continuarmos livres do vírus, tendo em vista que não tivemos nenhum caso confirmado oficialmente até o momento. As recomendações do Governo Federal, Estadual e Municipal devem ser respeitadas para que possamos vencer a batalha contra o novo coronavírus (Covid-19), reduzindo ao máximo os prejuízos causados pelo mesmo, e no caso de nosso município, no quesito saúde, permanecermos e sairmos ilesos. Sabemos que não será fácil, mas contamos com a consciência cidadã e colaboração de toda nossa gente. Nas imagens e vídeos abaixo há informações importantes que devem ser levadas a sério e compartilhadas entre todos os munícipes. Respeitando e cuidando uns dos outros, todos saem ganhando, todos venceremos! Continuemos na luta com a nossa gente em primeiro lugar!

Confira o que PODE  e o que NÃO PODE ser feito enquanto for necessário o ISOLAMENTO SOCIAL TEMPORÁRIO:

Agora o mais importante : USAR NOSSO LIVRE ARBÍTRIO – *PODE* – Entendendo que para toda ação teremos uma reação em nossa direção.

Vamos respeitar os procedimentos recentemente determinados pelas autoridades públicas e sanitárias.

Vídeo publicado pelo Ministério da Saúde