Inicio Secretaria de Assistência Social CMDCA PUBLICA EDITAL PARA PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR EM VENTUROSA

CMDCA PUBLICA EDITAL PARA PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR EM VENTUROSA

Na última sexta-feira, 05 de abril de 2019, o CMDCA publicou o EDITAL Nº 001/2019 que dispõe do Processo Eleitoral para escolha dos novos membros do CONSELHO TUTELAR em Venturosa. No edital publicado constam todas as informações relacionadas ao Processo Eleitoral, a exemplo de: Requisitos básicos para candidatos ao cargo; Jornada de trabalho e remuneração; Impedimentos; Comissão especial eleitoral; Etapas do processo de escolha; Inscrições e entrega de documentos; Análise de documentação exigida; Impugnação de candidaturas; Campanha e propaganda eleitoral; Eleição; Vedações aos candidatos durante o processo eleitoral; Divulgação dos resultados e Posse.

“É importante que todos os interessados em se candidatar ao cargo acessem o arquivo, pois nele está descrito tudo que os mesmos precisam saber sobre o processo de escolha”, afirmou a Presidente do CMDCA, Danielle Cristiê Tenório. A Presidente ainda informou que as inscrições serão feitas no Centro Cultural, das 08h às 12h, entre os dias 10 de abril e 09 de Maio de 2019.

Segue abaixo o link para download do edital. Vale lembrar que o mesmo encontra-se afixado na Sede do CMDCA, na Rua Francisco Pereira de Carvalho Barros – S/N, no Fórum, também na Rua Francisco Pereira de Carvalho Barros, e na Sede da Prefeitura, na Rua Antônio Alexandre Silva.

EDITAL ELEIÇOES CONSELHO TUTELAR 2019