CMDCA PUBLICA EDITAL PARA PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR EM VENTUROSA

publicado: 08/04/2019 11h02,
última modificação: 08/04/2019 11h05

Na última sexta-feira, 05 de abril de 2019, o CMDCA publicou o EDITAL Nº 001/2019 que dispõe do Processo Eleitoral para escolha dos novos membros do CONSELHO TUTELAR em Venturosa. No edital publicado constam todas as informações relacionadas ao Processo Eleitoral, a exemplo de: Requisitos básicos para candidatos ao cargo; Jornada de trabalho e remuneração; Impedimentos; Comissão especial eleitoral; Etapas do processo de escolha; Inscrições e entrega de documentos; Análise de documentação exigida; Impugnação de candidaturas; Campanha e propaganda eleitoral; Eleição; Vedações aos candidatos durante o processo eleitoral; Divulgação dos resultados e Posse.

“É importante que todos os interessados em se candidatar ao cargo acessem o arquivo, pois nele está descrito tudo que os mesmos precisam saber sobre o processo de escolha”, afirmou a Presidente do CMDCA, Danielle Cristiê Tenório. A Presidente ainda informou que as inscrições serão feitas no Centro Cultural, das 08h às 12h, entre os dias 10 de abril e 09 de Maio de 2019.

Segue abaixo o link para download do edital. Vale lembrar que o mesmo encontra-se afixado na Sede do CMDCA, na Rua Francisco Pereira de Carvalho Barros – S/N, no Fórum, também na Rua Francisco Pereira de Carvalho Barros, e na Sede da Prefeitura, na Rua Antônio Alexandre Silva.

EDITAL ELEIÇOES CONSELHO TUTELAR 2019