CMDCA DIVULGA LISTA DE CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR 2019 EM VENTUROSA

publicado: 05/06/2019 12h30,
última modificação: 05/06/2019 12h59

Na última terça-feira, 04 de junho de 2019, o Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – publicou o EDITAL Nº 05/2019 que dispõe da Lista dos Candidatos que tiveram as inscrições Deferidas e Indeferidas, para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho  Tutelar. Depois de análise feita pela Comissão Eleitoral, fiscalizada pelo Ministério Público, e sendo comprovada a compatibilidade com a documentação exigida, foram deferidas as inscrições dos seguintes candidatos:

1. Alane Bezerra dos Santos
  2. Alonso Tenório Cavalcanti
  3. Andréa Francisca Bezerra
  4. Andressa Alves de Oliveira
  5. Bianca Araújo da Silva
  6. Cirzirnande Ferreira de Araújo Júnior
  7. Edicleide Bezerra de Vasconcelos
  8. Isailma Libório Rocha de Lima
  9. Jailton Godoy de Carvalho
  10. Jerfesson Siqueira de Amaral
  11. Joadson Cordeiro de Araújo
  12. José Paulo Feitosa de Almeida
  13. José Raimundo de Lima Filho
  14. Josias Zacarias Bezerra Neto
  15. Luanna Oliveira da Silva
  16. Lucélia de Almeida Soares
  17. Maria de Lourdes Melo
  18. Valdelurdes Dias Galindo
  19. Vanessa de Melo Silva

E depois de análise, e observada a ausência da experiência através de Trabalhos ou Cursos na área de defesa e/ou atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente, atestado por alguma entidade que trabalhe na área, foram Indeferidas as inscrições dos seguintes candidatos:

1. João Augusto Alves de Mascena
  2. Wanderléia da Silva Bezerra
  3. Zélia Maria Galindo

Com os candidatos devidamente inscritos, o CMDCA dará prosseguimento ao processo eleitoral.  O próximo passo é reunir os candidatos e informá-los sobre as condutas vedadas durante a campanha eleitoral. Em breve serão divulgadas mais informações, fique atento!

Confira o Edital Nº 05/2019 do CMDCA: