CMDCA DE VENTUROSA LANÇA A CAMPANHA “LEÃO DO BEM”: PARTICIPE!

publicado: 29/03/2022 17h53,
última modificação: 29/03/2022 17h53

O Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Venturosa iniciou uma campanha intitulada LEÃO DO BEM, com o objetivo arrecadar doações vindas do Imposto de Renda de Pessoas Físicas e Jurídicas. O que algumas pessoas não sabem é que é possível destinar parte do valor devido ao Imposto de Renda (IR), para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA). Para Pessoa Física, a destinação pode ser de até 3% do valor devido, e para Pessoa Jurídica a destinação é de 1%. Parece pouco, mas toda ajuda é importante! Os valores recebidos pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente são destinados ao financiamento de Ações-Projetos e Políticas Públicas voltadas para Crianças e Adolescente de nosso município. Essas ações e políticas públicas são acompanhadas pelo CMDCA, que é o órgão fiscalizador. Para mais informações, consulte o seu contador! Seja você também um amigo da Criança e do Adolescente! O governo municipal apoia essa ideia. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!