CENTRO DE VACINAÇÃO COVID-19 EM VENTUROSA: LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO

publicado: 26/05/2021 09h26,
última modificação: 26/05/2021 09h40

A vacinação anticovid-19 em nosso município está sendo realizada no auditório da Biblioteca Municipal, onde foi montado o Centro de Vacinação Covid-19 que funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. Já estamos nos aproximando das 5 mil doses aplicadas, sendo pouco mais de 3 mil da primeira dose e quase 1700 da segunda dose. Atualmente, estão sendo vacinados idosos de 60 anos ou mais, e pessoas com alguns tipos de comorbidade (conferir no quadro abaixo). Grávidas e puérperas também estão sendo vacinadas. Para receber a vacina a pessoas deve levar CPF e Cartão do SUS. As pessoas com comorbidade devem apresentar um parecer médico atestando seu tipo de comorbidade. É necessário que todos colaborem seguindo as orientações das autoridades em saúde, usando a máscara de proteção, higienizando as mãos com álcool ou sabão e mantendo, sempre que possível, o distanciamento social. É hora de unir forças para que todos saiam ganhando; para que a Covid-19 seja derrotada. A Secretaria de Saúde Municipal tem feito sua parte, faça você a sua. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!