CARTEIRA DO ESTUDANTE: A GARANTIA PARA USAR O TRANSPORTE ESCOLAR UNIVERSITÁRIO E CURSO TÉCNICO

publicado: 03/02/2023 15h09,
última modificação: 04/02/2023 10h29

A Secretaria de Educação Municipal comunica aos estudantes universitários e de cursos tecnicos que vão utilizar os transportes escolares para as cidades de Arcoverde e Garanhuns, que aqueles que já levaram a documentação necessária à Secretaria de Educação receberão a carteira nessa segunda-feira, 06 de fevereiro, no horário e local da saída dos transportes, e àqueles que ainda não trouxeram a documentação à secretaria de Educação, providenciem com urgência, pois, só poderão fazer uso dos transportes portando a carteira. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!