Inicio Diretoria de Esportes CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2019 DE VENTUROSA: COMEÇA HOJE!

Diretoria de Esportes

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2019 DE VENTUROSA: COMEÇA HOJE!

O pontapé que o marca o início do Campeonato Municipal de Futsal 2019 de nossa cidade será dado hoje, quinta-feira, 21 de março, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva, através de um torneio entre as equipes da primeira divisão da competição. A partir de hoje, serão vários jogos e muita emoção divididos entre competições da 1ª, 2ª e 3ª divisão. O nosso Campeonato é um dos mais fortes de toda região e conta sempre com grande público dando apoio às equipes participantes! Desde já desejamos boa sorte às equipes! Esporte é vida e saúde, esporte é nossa gente em primeiro lugar!