Inicio Secretaria de Governo CAMPANHA: FICA EM CASA, VENTUROSA!

Secretaria de Governo

CAMPANHA: FICA EM CASA, VENTUROSA!

A Prefeitura de Venturosa mais uma vez pede a colaboração da população no que se refere ao isolamento social, pois no momento, é a forma mais eficaz para frear a propagação e os transtornos causados pelo Covid-19. Com a participação de todos, sairemos vencedores de mais essa batalha com a nossa gente em primeiro lugar!

CAMPANHA: FICA EM CASA, VENTUROSA!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Monday, April 6, 2020