Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2020

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2020

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Saúde, comunica que a 3ª fase da campanha contra a gripe continua. Os grupos prioritários da 3ª fase são: pessoas com deficiências, crianças de 06 meses a 05 anos, 11 meses e 29 dias, puérperas (que são mulheres pós-parto até 45 dias), professores e pessoas de 55 aos 59 anos. Procurem seus postos de saúde, pois vacinar é proteger. Prevenir é cuidar da saúde, é nossa gente em primeiro lugar!

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2020

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Friday, June 5, 2020