Inicio Notícias BR-424 terá Nova Ponte em área urbana de Venturosa

BR-424 terá Nova Ponte em área urbana de Venturosa

Ao que parece, as viagens do Prefeito Eudes Tenório começam a dar frutos para nossa cidade, pois em mais uma ida ao Recife, dessa vez num encontro com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa e com o Deputado licenciado Sebastião Oliveira que agora é secretário estadual de transporte, o Prefeito saiu de posse da liberação da verba que vai melhorar, e muito, a vida de centenas de venturosenses: Uma PONTE NOVA na BR-424. Ainda este ano, a ponte que liga o centro da cidade à Rua Sátiro Tenório e demais ruas adjacentes, será reconstruída, promovendo melhorias para as crianças, jovens e famílias inteiras que, há décadas, arriscam suas vidas na ponte, forma mais rápida de chegar ao comércio, prefeitura, rodoviária, escola, enfim, ao centro da cidade. Provavelmente, a nova ponte terá, em suas laterais, rampas que vão garantir mais segurança aos pedestres e, consequentemente, mais tranquilidade para os motoristas.