Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo BOLETO DO GARANTIA SAFRA 2017/2018: FIQUE ATENTO AO PRAZO!

BOLETO DO GARANTIA SAFRA 2017/2018: FIQUE ATENTO AO PRAZO!

Os agricultores de Venturosa inscritos no Programa Garantia Safra devem ficar atentos com o boleto do referido Programa que já chegou e já pode ser recolhido na Secretaria de Agricultura do município que fica vizinho ao Fórum da cidade. A atenção deve ser com o prazo para pagamento que é curto, pois o vencimento do boleto é para o dia 28/02/2018. Fique atento para não perder o prazo! Além desse informativo pelo site, a Prefeitura de Venturosa também está fazendo a divulgação através de carro de som, assim o agricultor conta com o apoio do governo municipal: é nossa gente em primeiro lugar!