Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo BARRAGEM DA CARRAPATEIRA FOI CONCLUÍDA PELA PREFEITURA DE VENTUROSA

BARRAGEM DA CARRAPATEIRA FOI CONCLUÍDA PELA PREFEITURA DE VENTUROSA

Uma das maiores barragens do município foi concluída pela Prefeitura de Venturosa no sítio Carrapateira e já captou água das últimas chuvas, garantindo o abastecimento daquela comunidade e sítios circunvizinhos por um bom período. Foram dias e mais dias de trabalho duro, numa parceria das Secretarias de Agricultura e Obras, proporcionando dias melhores e mais tranquilos às famílias de nossos conterrâneos da zona rural. É assim: trabalhando e avançando no combate à seca e a estiagem que colaboramos com a nossa gente que está sempre em primeiro lugar!