BAILE DAS DEBUTANTES 2022 EM VENTUROSA: UMA NOITE INESQUECÍVEL!

publicado: 04/12/2022 00h18,
última modificação: 04/12/2022 08h41

Em uma noite recheada de emoções, nesse 02 de dezembro de 2022, trinta e seis meninas das escolas municipais em Venturosa puderam vivenciar o tão sonhado Baile das Debutantes, um evento realizado e promovido pela Prefeitura de Venturosa que caprichou com muito amor e carinho, proporcionando a essas jovens e aos seus familiares e convidados um noite simplesmente maravilhosa. Além da festa completa, inclusive com música ao vivo, do anel e do presente, as debutantes receberão imagens do ensaio que foi realizado previamente e do baile também. O mais bonito de se ver são essas garotas felizes junto aos seus familiares comemorando uma data tão especial. Isso não tem preço! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!