AULAS PRESENCIAIS: PRIMEIRA SEMANA DO ANO LETIVO 2022 EM VENTUROSA

publicado: 01/03/2022 00h35,
última modificação: 01/03/2022 00h35

Nesse 21 de fevereiro de 2022, tiveram início em Venturosa, as aulas presenciais das escolas e creches municipais. O calendário escolar tem a proposta de cumprimento de 200 dias letivos (anual) e esta semana foi uma amostra da qualidade e compromisso com a Educação Municipal.
Mostraremos, abaixo, apenas uma parte do que aconteceu na primeira semana; entre tantos outros, destacamos o trabalho da Creche Municipal Maria das Dores (Dona Dorinha), localizada na Vila Bacurau, que atende, em média, 100 crianças, em idades de 0 a 5 anos, distribuídos entre Berçario, Creche e Pré-escola.
Diariamente, são servidas duas refeições; atendimento especial, área de lazer, material didático apropriado e, principalmente, profissionais habilitados, com isso demonstramos o compromisso voltado à criança em nossa rede de ensino.
Atualmente, na Educação Infantil da Rede Municipal estão matriculados mais de 600 crianças, distribuídas nas 6 creches da rede, na zona rural e zona urbana.
Compromisso e qualidade é o que ofertamos! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!