Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos AULA EDUCATIVA: MAIO AMARELO – NÓS SOMOS O TRÂNSITO!

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

AULA EDUCATIVA: MAIO AMARELO – NÓS SOMOS O TRÂNSITO!

Os alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino tiveram uma aula especial na manhã dessa segunda-feira (21/05/2018) no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva. Numa parceria da Secretaria de Educação de Venturosa e do DETRAN-PE os estudantes tiveram uma aula educativa dinâmica e lúdica sobre trânsito, com o tema NÓS SOMOS O TRÂNSITO, apresentada por palhaços e com teatro de fantoches. Foram distribuídas para os alunos revistas ilustrativas com instruções de segurança no trânsito, mais uma forma de alertar e preparar nossas crianças para o presente e para o futuro. Trabalhar no presente, pensando no porvir, isso é nossa gente em primeiro lugar!