ATENÇÃO PELA VIDA: SEGURANÇA E RESPEITO NO TRÂNSITO

publicado: 03/06/2019 12h40,
última modificação: 03/06/2019 12h41

O mês de maio foi embora, mas a vida segue e suas responsabilidades também. A prefeitura de Venturosa fez sua parte, através das Secretarias de Saúde e Educação realizando o Maio Amarelo com movimentos e palestras na rua e em praça pública, bem como na rádio Venturosa FM. Agradecemos a participação e apoio da Polícia Militar de Pernambuco, do Grupo de Socorristas Voluntários da cidade de Arcoverde e da Rádio Venturosa FM; tudo feito na busca de conscientizar e fortalecer o respeito pela vida no trânsito. E como o mês de junho é de muitas festas, reforçarmos nossa papel de agente conscientizador e zelador da vida. Por isso, respeite as leis de trânsito e os pedestres também! Prevenção e conscientização também é proteger nossa gente em primeiro lugar!