Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos ATENÇÃO ARTISTA MUNICIPAIS: AUXÍLIO EMERGENCIAL DA CULTURA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

ATENÇÃO ARTISTA MUNICIPAIS: AUXÍLIO EMERGENCIAL DA CULTURA

A partir desta terça-feira, dia 21 de julho de 2020, todos os fazedores de cultura (artistas, grupos culturais) deverão fazer seu cadastro junto à Secretaria de Educação, CULTURA e Desportos do município e se habilitarem a receber o auxílio emergencial da cultura, a chamada Lei Aldir Blanc. O atendimento ocorre até o sábado, dia 25/07, das 08h às 12h, na Secretaria de Educação, na sede da Prefeitura. Para realizar o cadastro será necessário documento de identificação e comprovante de endereço. É nossa cultura e nossa gente em primeiro lugar!