Inicio Secretaria de Assistência Social ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO ‘LEITE DE TODOS’ PARA REUNIÃO

ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO ‘LEITE DE TODOS’ PARA REUNIÃO

A Equipe da Secretaria de Assistência Social de Venturosa está convocando todos os beneficiários do Programa Leite de Todos para uma reunião nessa quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, às 10h, no Centro Cultural. A participação de todos os beneficiários é indispensável e os mesmos devem levar o cartão do referido programa e seus documentos pessoais. Trabalhando em prol da pessoas: é assim que a Prefeitura de Venturosa segue avançando com nossa gente sempre em primeiro lugar!

Imagem retirada da Internet