ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTEMPLA IDOSOS DO SCFV COM KITS DE CUIDADOS PESSOAIS

publicado: 01/05/2020 09h03,
última modificação: 01/05/2020 09h03

Nós já temos a missão de cuidar deles, mas com o surgimento do novo coronavírus esses cuidados estão dobrados, por isso a Secretaria de Assistência Social de Venturosa, através do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) distribuiu kits contendo água sanitária, detergente, sabonete, sabão amarelo e álcool 70% para 80 idosos que fazem parte desse programa, o antigo CCI. Os kits foram entregues pelos educadores sociais para reforçar os cuidados com a saúde e ajudar para que esses idosos permaneçam em distanciamento social nesses dias tão difíceis. E assim vamos cuidado de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Friday, May 1, 2020