ARRAIÁ NA MINHA RUA 2023: AGRADECIMENTOS

publicado: 03/07/2023 20h08,
última modificação: 07/07/2023 20h09

Já diz o velho ditado que tudo que é bom, dura pouco. Pois é, foi quase o mês de junho inteiro de muito forró pé de serra e quadrilha junina tradicional, foram vinte e cinco noites de muita diversão, tanto na cidade quanto na zona rural, noites de pura cultura; a nossa cultura! Um projeto cultural que abraça o nosso município! Um projeto cultural que é capaz de trazer as famílias às ruas e comunidades rurais! Um verdadeiro encontro de gerações, gente de todas as idades juntas em torno desse lindo projeto que virou tradição junina cultural municipal; é gente da gente, desde a criança ao idoso, dos os trios pé de serra que embalaram as quadrilhas, os marcadores também são gente da gente, a equipe que monta e desmonta o cenário que embeleza e recepciona o nosso povo, o pessoal da iluminação e do som, os conterrâneos que montaram seus negócios e venderam seus produtos, a mídia municipal, a guarda municipal, os representantes de cada comunidade que se inscreveram, os que dançaram todas as noites, ou algumas, ou uma noite, ou que iam só assistir, prestigiar o que é nosso. O nosso agradecimento ao nosso povo que marcou presença e “abrilhantou” os nossos arraiais, arraiais que se despediram de 2023 e deixam um sentimento de saudade, aguardando, ansiosamente, por mais uma edição do projeto Arraiá na minha Rua, quando novamente, todos juntos, nos encontraremos! Obrigado, cultura venturosense! Obrigado, minha gente querida! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!