ARRAIÁ NA MINHA RUA 2022: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

publicado: 01/06/2022 21h11,
última modificação: 01/06/2022 21h11

Como anunciado anteriormente, após o período de inscrição das ruas que receberão os arraias, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos anuncia a programação completa das quadrilhas de rua do projeto ARRAIÁ NA MINHA RUA, edição 2022; ao todo serão 22 noites de muita diversão e muito forró autêntico pé de serra. Salientamos que todos os “trios” que animarão as quadrilhas e as noites juninas em nosso município, são compostos por artistas conterrâneos, buscando assim a valorização dos nossos artistas e fortalecimento da cultura local. Também destacamos que os marcadores das quadrilhas juninas de rua também são venturosenses. O Arraiá na Minha Rua tornou-se um grande evento cultural que reúne famílias e gerações em torno do festejo junino, consolidando o vínculo familiar e fraterno da nossa gente! Também teremos outros eventos durante o mês de junho, como o tradicionalíssimo São João Esportivo e uma grande feira cultural de culinária, artistas, artesãos, poetas, entre outros. A Prefeitura promove todas as estruturas necessárias para a realização, quase que diária, das quadrilhas de rua, que são um show à parte. Outro setor que também é contemplado com a realização do Projeto Arraiá na Minha Rua são os pequenos comerciantes, o que gera renda para várias famílias de nosso município. Após um período de dois anos de recesso sem eventos culturais públicos, é com muita alegria que retomamos esse projeto cultural que tantas alegrias traz para nossa gente! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!