Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos ARRAIÁ NA MINHA RUA 2019: O SUCESSO SE REPETE!

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

ARRAIÁ NA MINHA RUA 2019: O SUCESSO SE REPETE!

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, agradece a todos que participaram da 5ª Edição do Projeto Arraiá na Minha Rua: equipe organizadora, representantes das ruas e sítios, comunidades, dançarinos, marcadores, trios pé de serra, comerciantes e população em geral. Foram 24 noites de muita diversão e cultura com e para nossa gente que está sempre em primeiro lugar!