Inicio Secretaria de Governo ARRAIÁ NA MINHA RUA 2018: INSCRIÇÕES ABERTAS!

Secretaria de Governo

ARRAIÁ NA MINHA RUA 2018: INSCRIÇÕES ABERTAS!

A Secretaria de Educação, Cultura e Desportos comunica a todos a abertura das inscrições do Projeto Arraiá na Minha Rua 2018, no período de 02 a 15 de maio, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, na Secretaria de Educação, com os responsáveis Alex, Matheus ou Meire. ”Mantivemos esse Projeto porque foi um grande sucesso em anos anteriores, com grande participação popular, sem falar que estamos resgatando e fortalecendo nossa cultura junina, uma verdadeira festa para nosso povo”, afirmou o Prefeito Eudes Tenório. Mais cultura, mais forró, mais diversão para nossa gente que está sempre em primeiro lugar.