APOIO AO HOMEM DO CAMPO: VENTUROSA INICIA O PROJETO NÚCLEOS DE SEMENTEIRAS DE CULTIVARES DE MANDIOCA

publicado: 01/02/2021 11h14,
última modificação: 01/02/2021 12h42

Na manhã desse sábado, 30 de janeiro de 2021, Venturosa recebeu doações de 03 espécies de manivas (mandioca), sendo das espécies Kiriri, Branquinha IPA e Olho Roxo. Essa ação faz parte do Projeto intitulado Núcleos de Sementeiras de Cultivares de Mandioca, que é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, em parceria com o IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), que tem como objetivo a criação de sementeiras em pontos estratégicos do município e posteriormente distribuir aos agricultores no intuito de resgatar a cultura da mandioca em nosso município. Estavam presentes no recebimento os técnicos do IPA , João Teobaldo de Azevedo Filho e Leonires Oliveira, e também Hayley Galvão, da Secretaria Municipal de Agricultura, Kléber Siqueira, da Secretaria de Obras, e José Luiz, da Associação dos Agricultores do Morro do Barbado. Com um espírito de inovação, seguimos em frente e estaremos abertos para parcerias em prol do homem e da mulher do campo. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!