Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos APOIAR ESTUDANTES É INVESTIR NO FUTURO: TRANSPORTE GARANTIDO PARA AVALIAÇÕES DO SSA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

A Prefeitura de Venturosa tem dado todo apoio aos estudantes, não só da rede municipal, mas também da rede estadual. Nos dois últimos finais de semana demos apoio aos candidatos do Enem e nos dias 31 de janeiro, 1º, 04 e 05 de fevereiro estaremos dando suporte aos estudantes nas avaliações do SSA (Sistema Seriado de Avaliação). Transportaremos uma média de 150 alunos (do 1º ao 3º ano do ensino médio) durante os quatro dias de avaliação para a cidade de Arcoverde. Apoiar nossos estudantes é um grande prazer e, desde já, desejamos a todos muito sucesso acadêmico. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!