Inicio Atos Oficiais Aperfeiçoamento: Assistência Social participa de capacitação em Garanhuns

Atos Oficiais

Aperfeiçoamento: Assistência Social participa de capacitação em Garanhuns

Com o propósito de sempre atualizar e capacitar seus servidores, buscando o melhor funcionamento das políticas sociais em nossa cidade, nessa terça-feira 08 de agosto de 2017, a Secretaria Municipal de Assistência Social se fez presente no 1° Módulo de Capacitação da Caravana da Pessoa Idosa, evento realizado na Sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM, em Garanhuns. O evento contou com Palestra de Noções de Administração Pública e seus Instrumentos de Controle, ministrada pela Instrutora do Tribunal de Contas, Márcia Olívia. A Capacitação teve como objetivo orientar os municípios na estruturação dos Conselhos Municipais de Direitos da Pessoa Idosa. Houve Palestra informativa com os Instrutores Reginaldo Pinho Barros e Yélena Araújo sobre Conselho de Direitos da Pessoa Idosa: intervenção, atribuições, atos e formalidades. O segundo Módulo da Capacitação está previsto para o mês de Setembro e Venturosa já garantiu a participação no evento.

Imagens enviadas pela Secretaria de Assistência Social