Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos AOS MESTRES COM CARINHO: MUITO OBRIGADO!

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

AOS MESTRES COM CARINHO: MUITO OBRIGADO!

As bolas de papel na cabeça, os inúmeros diários para se corrigir, as noites mal dormidas… Tudo isso não foi o suficiente para te fazer desistir do teu maior sonho: tornar possíveis os sonhos do mundo. Que bom que esta tua vocação tem despertado a vocação de muitos. O trabalho do professor é o alicerce de qualquer sociedade que pretenda crescer com igualdade de oportunidades. O exercício da docência é fundamental para que as pessoas adquiram conhecimentos e construam o exercício da cidadania, com direitos e deveres, garantindo o maior patrimônio de um ser humano que é a EDUCAÇÃO. Não só hoje, mas sempre, reconheceremos seu fundamental papel e agradecemos o empenho de todos para que hoje tenhamos uma educação bem avaliada e uma das melhores de nossa região. Um abraço fraterno a todos os professore da rede municipal de ensino que nos ajudam a construir um município melhor para nossa gente que está sempre em primeiro lugar!