ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE VENTUROSA DO MÊS DE MARÇO/2023: DINHEIRO NAS CONTAS

publicado: 18/03/2023 09h01,
última modificação: 18/03/2023 20h23

Março é o mês de aniversário da nossa querida Venturosa, e com muita responsabilidade e compromisso, a gestão municipal anuncia mais uma antecipação de pagamento salarial dos servidores municipais, que já está disponível nesse sábado (18) nas contas bancárias dos servidores municipais, ativos e inativos, contratados e comissionados. Portanto, a Festa de Emancipação Política e a Semana Santa, que já se aproxima, podem ser melhor programados com o dinheiro em conta! Parabenizamos a todos os venturosenses pelos 61 anos de história e desejamos a todos ótima festa e feriadão, com muita diversão, mas também com muita responsabilidade. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!