ANO LETIVO 2024: REDE MUNICIPAL DE ENSINO JÁ ESTÁ COM AS MATRÍCULAS ABERTAS

publicado: 26/12/2023 10h32,
última modificação: 27/12/2023 12h24

A Secretaria Municipal de Educação convida os pais ou responsáveis para fazer ou renovar as matriculas de seus filhos, todas as unidades de ensino da rede municipal já estão de portas abertas esperando por você, continuaremos crescendo juntos e fortes, porque acreditamos no poder transformador da educação. A rede municipal de ensino oferece uma educação, acima de tudo, humana. Estamos sempre em movimento, reformando e ampliando as creches e escolas municipais, que contam com salas climatizadas, mobiliários adequados e professores com habilitações específicas para cada modalidade de ensino. Oferecendo desde a Educação Infantil até a EJA (Educação de Jovens e Adultos). Para nós, o compromisso em educar é essencial. Não perca tempo e venha fazer ou renovar a matrícula de seus filhos. Uma educação cada vez mais forte, a gente constrói juntos. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!