ANO LETIVO 2020 EM VENTUROSA: ESTÁ QUASE CHEGANDO A HORA!

publicado: 31/01/2020 20h30,
última modificação: 31/01/2020 20h30

O ano Letivo de 2020 está prestes a começar e a Secretaria Municipal de Educação comunica à toda população que as aulas terão início nessa quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020. Todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino serão recebidos pelas Escolas e Creches Municipais, onde estarão as Equipe Gestoras e todos os Professores que fazem esta Rede. Seguindo com emprenho e dando continuidade ao trabalho com responsabilidade, compromisso e qualidade na educação estamos concluindo reformas e ampliações de algumas unidades de ensino, incluindo salas climatizadas e espaços para lazer das crianças pequenas. Todas as Escolas e Creches estarão de portas abertas para receber cada criança, adolescente e jovem do nosso município. Desde já, damos as boas-vindas aos profissionais da educação, bem como a todos os alunos e suas famílias: juntos estamos construindo uma educação mais forte e sólida para nossa gente que está em primeiro lugar!