ANO FINALIZADO COM SUCESSO: ÚLTIMO SALÁRIO ANTECIPADO DE 2022 ESTÁ NA CONTA

publicado: 22/12/2022 11h32,
última modificação: 22/12/2022 11h32

É com imensa alegria que anunciamos a antecipação do pagamento salarial dos nossos servidores públicos municipais referente ao mês de dezembro de 2022. Assim como aconteceu em todos os meses anteriores, estamos cumprindo nosso papel de respeito e valorização de nossos servidores municipais, ativos, inativos e contratados. Em se tratando dessa época do ano, nossos servidores poderão se programar para as festas e confraternizações de fim de ano, bem como para as férias, sem se preocupar com o pagamento. Além disso, junto ao pagamento de dezembro, também comunicamos o pagamento do terço de férias dos servisores dos 70% do Fundeb. Assim, seguimos firmes para mais um ano que se aproxima, desejando a todos um Natal abençoado e um 2023 de muitas realizações. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!