Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE VENTUROSA RECEBEM NOVA FARDA ESCOLAR

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE VENTUROSA RECEBEM NOVA FARDA ESCOLAR

Através da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Venturosa contempla todos os alunos da rede municipal de ensino, da Creche à Educação de Jovens e Adultos (EJA), com o novo fardamento escolar que está de cara nova, uma forma de motivar os alunos a participar do Desfile Cívico do dia 7 de setembro desse ano. Ao todo serão entregues 3.106 fardas, com um investimento aproximado de R$ 70 mil. O fardamento das crianças de até 03 anos de idade será entregue posteriormente. Além de bonito, o novo fardamento é uma forma de identificação dos alunos da rede municipal. “Seguimos trabalhando e avançando, sempre buscando uma educação pública de qualidade para nossas crianças, adolescentes e jovens, já entregamos centenas de novas carteiras escolares e agora repaginamos e estamos entregando o novo fardamento, tudo pensando no bem-estar dos nossos alunos”, afirmou Sonia Regina Diógenes, Secretária de Educação de Venturosa. Investir na educação é colocar nossa gente em primeiro lugar!