ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE VENTUROSA PARTICIPAM DA AÇÃO DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA DO SEBRAE

publicado: 27/11/2023 17h32,
última modificação: 27/11/2023 17h32

Em mais uma parceria do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a Prefeitura de Venturosa ofertou uma manhã diferente, divertida e recheada de conhecimento para alunos do 8º e 9º anos, da Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre. Com uma equipe pra lá de especial, os alunos participaram da ação de educação empreendedora ROLÊ EMPREENDEDOR. Essa atividade tem o objetivo de contribuir para a formação de jovens com uma visão de mundo ampliada, postura participativa e capazes de definir os seus objetivos de vida, aliando os planos futuros com as suas prioridades e a análise do contexto em que vivem; e para isso, nada melhor do que aprender com quem entende bem do assunto: o Sebrae. Investir nos jovens e é investir em nosso futuro! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!