Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos AINDA DE FORMA REMOTA: AULAS DE 2021 INICIAM EM VENTUROSA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

AINDA DE FORMA REMOTA: AULAS DE 2021 INICIAM EM VENTUROSA

O ano letivo de 2021 iniciou na primeira semana de fevereiro e as escolas e creches municipais se organizaram para recepcionarem os pais e responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino, com horários e dias programados para evitar aglomerações e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. Assim seguimos avançando e cuidando das nossas crianças, jovens e adultos estudantes, sabendo que a educação é uma ferramenta importante para nossa cidade, para nosso estado e para nosso país. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!