Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher AGOSTO DOURADO EM VENTUROSA: INCENTIVO À AMAMENTAÇÃO!

AGOSTO DOURADO EM VENTUROSA: INCENTIVO À AMAMENTAÇÃO!

Agosto é o mês de incentivo ao aleitamento materno, por isso é chamado de AGOSTO DOURADO. Tendo em vista que esse é, ou pelo menos devia ser, o primeiro alimento de todo bebê, foi realizada uma palestra na Praça de Eventos, com uma Equipe da Secretaria de Saúde, também esteve presente o vice-prefeito e médico, Dr. Iterbo Galindo. Além de algumas mães já experientes, participaram do momento algumas futuras mamães, todos juntos para falar sobre a importância desse ato de amor para a vida e para a saúde das crianças. Cuidar de nossas crianças é investir no futuro, é nossa gente em primeiro lugar!