Inicio Atos Oficiais AGORA É A VEZ DOS HOMENS: NOVEMBRO AZUL 2017 EM VENTUROSA

Atos Oficiais

AGORA É A VEZ DOS HOMENS: NOVEMBRO AZUL 2017 EM VENTUROSA

Através da Secretaria de Saúde, a Prefeitura anuncia a programação de mais um NOVEMBRO AZUL em Venturosa. Este ano o evento acontecerá nessa terça-feira (28/11/2017), das 09h às 16h, na Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre, com vários serviços como: Consulta Médica, Atendimento Odontológico, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite, Aferição de Pressão Arterial e Glicose, Ultrassonografia e Eletrocardiograma, Fonoaudiologia, Urologia, Índice de Massa Corporal (IMC) e Antígeno Prostático Específico (PSA). Será um dia para os homens de nosso município cuidar de sua saúde. Divulgue e apoie essa ideia!