AGÊNCIA DOS CORREIOS DE VENTUROSA VOLTA A FUNCIONAR

publicado: 29/04/2018 11h29,
última modificação: 29/04/2018 11h29

Uma cerimônia marcou a reabertura da agência dos Correios em Venturosa na manhã dessa sexta-feira, 27/04/2018. A agência voltará a funcionar normalmente a partir dessa segunda-feira, 30 de abril. Abrindo seu discurso, a Superintendente dos Correios em Pernambuco, Dayse Viana Ferraz de Araújo Sobreira, agradeceu o apoio do Prefeito Eudes Tenório e falou da importância do elo, da soma de forças para beneficiar a população. Segundo a Superintendente, apenas os serviços do Banco Postal não voltarão de imediato, mas os demais serviços oferecidos pelos Correios funcionarão normalmente. Dayse Ferraz ainda anunciou a chegada dos serviços de telefonia móvel dos Correios, o “Correios Celular”, e que Venturosa será o precursor desse serviço na área de cobertura com o DDD 87; a previsão para o início da venda de chips é para o mês de maio de 2018. Em seu pronunciamento, o Prefeito Eudes Tenório fez questão de agradecer o acolhimento e respeito com que foi atendido, pessoalmente e por telefone, na Superintendência dos Correios em Recife. Destacou ainda a importância do restabelecimento dos serviços dos Correios em Venturosa e, conseqüentemente, o fim do dissabor da população que precisava se deslocar do município para resolver questões relacionadas às correspondências e encomendas. “Sabemos das dificuldades que o País atravessa, mas isso não nos desmotivou, fomos à busca da solução e fizemos o que estava ao nosso alcance para hoje podermos reabrir nossa agência dos Correios, pensando no melhor para a nossa gente que está em primeiro lugar”, declarou o Prefeito Eudes Tenório.