Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher ACSs DE VENTUROSA RECEBEM EPIs DA SECRETARIA DE SAÚDE

ACSs DE VENTUROSA RECEBEM EPIs DA SECRETARIA DE SAÚDE

Atendendo à reivindicação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher, entregou na manhã dessa terça-feira, 31 de julho de 2018, no Auditório da Biblioteca Municipal, os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) que são kits compostos de camisa de identificação, camisa com proteção UV e protetor solar. Estiveram presentes na ocasião, além do Secretário de Saúde, Ademar Bezerra, Dr. Iterbo Galindo, vice-prefeito, e outras autoridades locais, representantes do SINDACS-PE: Pierre Campos (vice-presidente), Alexsandro Pereira (diretor), Taciana (advogada). A Prefeitura de Venturosa tem feito todo esforço possível para atender aos anseios dos servidores municipais, isso é nossa gente em primeiro lugar!