Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo AÇÕES NO CAMPO NÃO PARAM EM VENTUROSA: MANUTENÇÃO EM POÇO ARTESIANO NO SÍTIO AREIAS

O trabalho pelas famílias do campo é incansável e mais uma comunidade rural é atendida pela Prefeitura de Venturosa. Várias localidades rurais tem recebido o apoio da Prefeitura no que se refere ao combate à seca. Entre as ações temos perfurações e manutenções de poços artesianos, construção e limpezas de barragens, sem falar na manutenção das estradas vicinais. Recentemente, a comunidade contemplada foi a do Sítio Areias, onde foi feita a limpeza, manutenção e troca de bomba de um poço artesiano. Com alegria, trabalhamos para o bem de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!