Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo AÇÕES DA PREFEITURA DE VENTUROSA BENEFICIAM CIDADÃOS NA ZONA RURAL E NA CIDADE

AÇÕES DA PREFEITURA DE VENTUROSA BENEFICIAM CIDADÃOS NA ZONA RURAL E NA CIDADE

Várias famílias que residem na zona rural de nosso município tem recebido o apoio da Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Agricultura, para superar as dificuldades no que se refere à aquisição de água, um exemplo disso é a manutenção da bomba e encanamento feito há poucos dias no Sítio Pedrinhas, ação que leva água, inclusive doce, para aproximadamente 30 famílias daquela comunidade. Outra ação importante, numa parceria da Secretaria de Educação e Secretaria de Agricultura, foi realizada na Vila Bacurau, onde foi feita a limpeza de poço e instalada uma nova bomba para levar água para a Creche Municipal Dona Dorinha e para a Escola Municipal Apolônia Mendonça de Siqueira, beneficiando várias crianças, adolescentes e jovens. Tudo sendo feito com carinho para nossa gente que está sempre em primeiro lugar!