FERIADÃO COM DINHEIRO NA CONTA: PREFEITURA DE VENTUROSA ANTECIPA PAGAMENTO DE FEVEREIRO DE 2023

publicado: 17/02/2023 20h20,
última modificação: 18/02/2023 08h09

O mês é de folia, mas o compromisso com os servidores continua sendo levado a sério, por isso, anunciamos a antecipação salarial dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro de 2023, tanto dos servidores efetivos ativos, quanto dos inativos, bem como dos comissionados e contratados. Além do compromisso, os servidores poderão aproveitar mais tranquilamente o feriadão do carnaval, tendo o pagamento disponível nesse 18 de fevereiro em suas contas bancárias. Desejamos a todos um ótimo feriadão, com muita diversão, mas também com muita responsabilidade. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!