Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos 2º DIA DE PROVAS DO ENEM: PREFEITURA MAIS UMA VEZ APOIA NOSSOS ESTUDANTES

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

2º DIA DE PROVAS DO ENEM: PREFEITURA MAIS UMA VEZ APOIA NOSSOS ESTUDANTES

O segundo dia de provas do Enem 2020, nesse domingo, 24 de janeiro de 2021, tudo ocorreu dentro do planejado, mais uma vez  a Prefeitura de Venturosa disponibilizou os transportes, 06 ônibus que conduziram os candidatos à cidade de Arcoverde. Assim como no primeiro domingo (17), em todos os transportes os candidatos tiverem as mãos higienizadas com álcool 70% nas entradas dos veículos aqui em Venturosa e também na volta, na cidade de Arcoverde. Mais uma vez cumprimos com o nosso papel dando apoio aos nossos estudantes e renovamos nossos votos de sucesso aos mesmos! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!