2021 CONCLUÍDO COM SUCESSO: PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO MÊS DE DEZEMBRO

publicado: 22/12/2021 11h42,
última modificação: 22/12/2021 11h42

É com muita honra que a Prefeitura de Venturosa anuncia o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro de 2021, antecipado para este dia 22, fechando assim mais um ciclo com respeito, responsabilidade e transparência com os nossos servidores. Dessa forma, todos podem organizar suas confraternizações de Natal e Final de Ano com tranquilidade. E assim saímos de 2021 com a leve sensação de dever cumprido, e programando um novo ciclo de mais trabalho, seriedade e respeito com a nossa gente. Desde já, agradecemos o empenho de cada servidor municipal, desejando a toda população venturosense um Natal de paz e um Ano Novo de muita saúde e prosperidade. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!