1º DIA DE PROVA: PREFEITURA DE VENTUROSA GARANTE TRANSPORTE PARA CANDIDATOS DO ENEM

publicado: 17/01/2021 20h27,
última modificação: 21/01/2021 20h47

O primeiro dia de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) foi nesse domingo, 17 de janeiro de 2021, e mais uma vez a Prefeitura de Venturosa deu sua contribuição aos nossos estudantes e jovens, seis ônibus transportaram, aproximadamente, 300 pessoas para a cidade de Arcoverde. Na entrada dos ônibus, antes da saída e também na volta, haviam servidores higienizando as mãos dos candidatos com álcool 70%, pois, além de garantir a ida e volta dos locais da prova, a Prefeitura também se preocupou com a saúde dos estudantes e de seus familiares ao regressarem aos seus lares em nosso município. No próximo domingo, no segundo dia de prova, os procedimentos se repetirão. Desde já, desejamos sucesso a todos os participantes. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!