Inicio Secretaria de Governo 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO: PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA PAGAMENTO

Secretaria de Governo

1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO: PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA PAGAMENTO

A Prefeitura de Venturosa informa aos servidores efetivos municipais e cargos comissionados que o pagamento referente à primeira parcela do 13º salário será efetuado juntamente ao pagamento referente ao mês de setembro de 2018, cumprindo mais uma vez seu papel de respeito e responsabilidade com a coisa pública. Seriedade, compromisso e transparência são características de um governo responsável que coloca nossa gente sempre em primeiro lugar.