Inicio Secretaria de Assistência Social 18 DE NOVEMBRO: PARABÉNS, CONSELHEIROS TUTELARES!

18 DE NOVEMBRO: PARABÉNS, CONSELHEIROS TUTELARES!

É com muita alegria que a Prefeitura de Venturosa parabeniza os Conselheiros Tutelares de nosso município por atuarem em prol de nossas crianças e de nossos adolescentes e desenvolverem esse belíssimo trabalho para a construção de uma sociedade mais justa. Salve, 18 de novembro, dia do Conselheiro Tutelar! A Prefeitura de Venturosa agradece seu apoio na luta pela garantia de dias melhores para nossa gente, nossa maior riqueza! Nossa gente em primeiro lugar sempre!