15 DE OUTUBRO: PARABÉNS E OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO DOS PROFESSORES DE VENTUROSA!

publicado: 15/10/2023 08h12,
última modificação: 15/10/2023 17h12

A Gestão Municipal tem sido grata pelo belo trabalho que os professores da rede municipal de ensino tem desempenhado, colocando Venturosa entre as melhores em Educação de nossa região; reforçarmos nossos agradecimentos e reconhecimento nesse dia dedicado a esses mestres do saber, que ensinam, estimulam, encaminham e preparam nossos estudantes para a escola da vida. Por isso, nessa data tão especial, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, parabenizamos e desejamos a todos os professores, em especial os da rede municipal, muito sucesso, sabedoria e saúde para continuar desempenhando, com a excelência de sempre, o trabalho de educar. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!