Inicio Secretaria de Administração 13º SALÁRIO: PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

13º SALÁRIO: PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Nada mais satisfatório do que a sensação de dever cumprido, pois, após haver  efetuado o pagamento da 1ª e da 2ª parcela do 13º salário dos servidores do FUNDEB, é com esse mesmo sentimento que a Prefeitura de Venturosa anuncia o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais de todas as Secretarias e Órgãos. O dinheiro está sendo creditado e a partir dessa terça-feira, 10 de dezembro de 2019, os servidores poderão se dirigir a uma agência bancária e efetuar o saque. Tendo em vista que o 13º é uma espécie de abono natalino, a Prefeitura de Venturosa deseja a todos os servidores municipais e seus familiares um Natal farto e abençoado, pois nossa gente está sempre em primeiro lugar!