1° DIA DO ENEM 2023: PREFEITURA AMPLIA TRANSPORTES, ATENDENDO MAIS JOVENS EM VENTUROSA

publicado: 06/11/2023 14h59,
última modificação: 06/11/2023 14h59

Assim como nas edições anteriores, a Secretaria de Educação, Cultura e Desportos do Município disponibilizou transportes para os estudantes e cidadãos que se inscreveram no Enem 2023. Na edição desse ano a contribuição foi ainda maior, pois o número de transporte foi ampliado de seis para oito ônibus que levaram e trouxeram nossos jovens conterrâneos para a cidade de Arcoverde, proporcionando conforto e tranquilidade àqueles que foram fazer o exame. Sabendo da importância desse exame para a carreira estudantil e, futuramente, profissional, estamos sempre dando o apoio com os transportes, ficando na torcida por nossa juventude! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!