Inicio Secretaria de Administração 1° DE MAIO: PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES VENTUROSENSES!

1° DE MAIO: PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES VENTUROSENSES!

É com carinho e respeito que nos dirigimos a todos que, honrosamente e de forma abençoada por Deus, nos auxiliam a administrar o município com orgulho, com amor, motivação e responsabilidade. Parabéns, aos trabalhadores e trabalhadoras do campo e do comércio,...

Parabéns, aos trabalhadores e trabalhadoras do campo e do comércio, servidores municipais, que atuam nas mais diversas áreas, cada um com a sua devida importância. De modo especial, parabenizamos os trabalhadores da saúde municipal pelo trabalho sério e comprometido no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Venturosa agradece! Feliz Dia do Trabalhador! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!